Dois homens são detidos em Piracicaba após trocarem agressões no meio da rua

- PUBLICIDADE -

Um homem de 43 anos e outro de 25 foram detidos pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (23), após trocarem agressões físicas no meio da rua, em Piracicaba (SP). O caso ocorreu por volta das 23h30, no bairro Vila Sônia, zona oeste do município.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com os policiais militares Cabo Wescley e Soldado Magrini, ambos os homens “se agrediram mutuamente e se lesionaram.” O homem de 43 anos contou que estava na frente de sua casa, na companhia de um amigo, momento em que fez uma brincadeira com esse seu colega. Como o homem de 25 passava pelo local naquele instante, achou que a brincadeira havia sido para ele. Assim a confusão começou.

Houve agressões físicas, até que o homem de 43 anos conseguiu se desvencilhar e entrar correndo em sua residência para se abrigar até a chegada dos policiais.

Policiais militares contaram que, ao chegar no local, encontrou o jovem de 25 anos falando coisas desconexas. Ele aparentava ter feito uso de substâncias químicas, posto que apresentava comportamento agressivo.

Ambos foram detidos e conduzidos ao plantão policial para lavratura do Boletim de Ocorrência.

A Polícia Civil registrou o caso como crime de lesão corporal, conforme rege o Artigo 129 do Código Penal Brasileiro. O 5º Distrito Policial de Piracicaba ficou encarregado de investigar o ocorrido.

 

  • REVISÃO VIDA TODA – Novo entendimento de tribunal faz valor da aposentadoria dobrar. Saiba se você tem direito clicando aqui.
  • W&W POSTO DE LAVAGEM: procurando um lugar para lavar seu veículo? Conheça o W&W Posto de Lavagem, localizado na Rua Dom Pedro II, 2304. Mais informações pelo WhatsApp (19) 98763-7406.
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir