ECPA de Arrancada terá provas decisivas no fim de semana‏

- PUBLICIDADE -

Está chegando a hora de os pilotos acelerarem para valer para continuar sonhando com o título do Campeonato ECPA de Arrancada. As provas da penúltima etapa do certame serão disputadas neste fim de semana, dias 5, 6 e 7 de setembro, no Autódromo do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo, em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após três provas já realizadas, a competição chega a um momento decisivo e os resultados podem definir os favoritos ao título. Em praticamente todas as categorias, as disputas seguem intensas pelas primeiras colocações.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na Força Livre Dianteira, Sergio Roberto Ganga, Allison Raposso Maiello Marcelo Moraes de Brito são os líderes, mas a vitória de Andre Minoru Matsutami deixou tudo muito incerto e, com certeza, essa categoria apenas irá decidir o campeão na última etapa.

Já na Força Livre Traseira, Newton C. Girau Junior lidera, mas Jefferson Ferreira de Carvalho venceu a prova anterior e pôs fogo no certame.

Na categoria Dianteira Super, Sergio Filippi Junior lidera com 14 pontos, apenas três a mais do que Fabiano Maldonado.

Com a vitória nas provas da terceira etapa, Thiago Santos Barnabé entrou na briga pelo título da Dianteira Turbo C, ao lado de Rafael Ercolin e Wesley Ferreira Brito.

Marcel Luis Falato, que não estava entre os cinco primeiro colocados na Dianteira Turbo B, venceu a prova válida pela terceira etapa do ano, nesta que é a categoria com mais competidores na temporada, tendo quase 40 carros na disputa, e não tendo favoritismo.

Na Dianteira Turbo A, Rafael Munhoz Pagliuca liderava com certa folga, mas Diego Kourroski venceu a última prova e entrou na briga.

A vitória de Lelio Cremonini Ferrari na Extreme o fez encostar no, até então, líder da categoria Rodrigo Eneas Kuhl.

A liderança na Standart estava empatada entre dois competidores, mas a vitória de Sérgio Fernando Ribeiro o fez pular na frente, deixando Luiz Fernando Lopes e Marcel Rocha para trás.

André Martins Bessado foi o último a vencer na Street Tração Traseira e é outro piloto que se alinha entre os candidatos ao título da temporada. Vilson Ferreira da Silva e Guilherme Emiliano também estão no páreo.

Jaison Patrocinio venceu na Desafio 9.5, mas ainda está longe dos líderes. Gabriel Rodrigues e Cleber W. Pereira seguem na frente.

Com a vitória na última etapa da Desafio 9, Diego Augusto Berganin virou para cima de Gustavo Henrique e agora é o líder da categoria.

Já na Desafio 8.5, Ricardo Serafin dos Santos não aparecia ente os três primeiros colocados, mas a vitória na terceira etapa e mais uma combinação de resultados o fez encostar nos líderes.

Ariovaldo Tuzin Junior venceu a prova da terceira etapa e agora soma duas vitórias entre os carros da Desafio Import. Leandro Brega da Cruz tem uma prova e segue na vice-liderança da categoria.

Com três vitórias na temporada, João Ricardo Mechi pouco precisa fazer para ficar com o título da Dianteira Original.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir