Em abril, mortes em acidentes de trânsito foram as mais lidas

.

- PUBLICIDADE -

Em abril, o PIRANOT seguiu firme e forte noticiando os principais acontecimentos do interior paulista. Confira as cinco notícias mais lidas daquele mês.

Foto: Reprodução / Facebook

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

FATAL – Um grave acidente na zona leste de Piracicaba no dia 03 tirou a vida do jovem Davi Albuquerque Vatanabe. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital da Santa Casa.

Segundo Boletim de Ocorrência, era por volta das 04h30 quando a vítima, de 22 anos, bateu o carro contra um poste da Avenida Doutor Cássio Paschoal Padovani, no bairro Morumbi, sentido centro. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu pouco depois de chegar na Santa Casa.

Vatanabe era paisagista e proprietário da empresa Landscape Architecture. (Clique aqui para ler a notícia completa).

.

DELTA – No dia 05, o PIRANOT noticiou que a rede de supermercados lançaria ainda neste ano a sétima unidade da rede, quarta em Piracicaba, desta vez no bairro Caxambu. N época, ela estava sendo construída em uma área com cerca de dez mil metros quadrados na Avenida Luciano Guidotti, uma das principais vias de Piracicaba.

A inauguração ocorreu recentemente e gerou aproximadamente 500 empregos diretos e indiretos. (Clique aqui para ler a notícia completa).

Foto: Valter Martins / PIRANOT

MULHER ASSASSINA – No dia 11, uma mulher foi presa após matar o marido com uma facada na barriga durante uma briga no bairro Serra Verde, em Piracicaba. Ela alegou ter se defendido de um tapa na cara que recebeu do agressor.

Na época, a vítima foi socorrida até a UPA do Piracicamirim onde faleceu pouco depois.

.

MORTE SÚBITA – Em menos de um mês, Piracicaba registrou mais uma morte de jovem com suspeita de problemas relacionados ao coração. Na madrugada de quinta-feira dia 07, V.M., de 27 anos, foi encontrado caído sem vida no seu prédio localizado no bairro Pompéia, zona leste.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado como morte suspeita, era por volta das 04h10 da manhã quando a mulher dele o encontrou no prédio onde moravam localizado na Avenida Rio das Pedras. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito. (Clique aqui para ler a notícia completa).

.

SUICÍDIO – Depois de 13 dias de buscas, um homem de 41 anos que estava desaparecido desde o 12 foi encontrado na área rural de Rio das Pedras, onde residia, com um saco na cabeça e enforcado em uma árvore. A suspeita é de que ele tenha cometido suicídio já que ele apresentava sinais de depressão.

Foto: Arquivo

TRISTEZA – Foi enterrada às 09 horas da manhã do dia 26, em Piracicaba, o corpo de Manoela Aparecida de Camargo Pereira Barbosa, de 42 anos. Ela morreu em um grave acidente de carro na região de Botucatu, que fica no centro oeste do estado.

Segundo a imprensa local, o veículo em que Barbosa estava capotou no quilômetro 234 da Rodovia João Mellão, em Pratânia. Ela e um homem, de 40 anos, foram arremessados para fora do carro que supostamente estaria em alta velocidade. Ele morreu no local e Barbosa foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro de Avaré, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. (Clique aqui para ler a notícia completa).

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir