Em discurso na Câmara de Piracicaba, Trevisan Jr critica Barjas Negri

- PUBLICIDADE -

O vereador Trevisan Jr subiu à tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba na tarde desta segunda-feira (20) para um discurso de 10 minutos acerca do que o parlamentar chamou de “problemas locais”. O discurso foi feito durante reunião ordinária.

A primeira crítica de Trevisan Jr veio à secretaria municipal de Esportes e Atividades Motoras, que, há um ano e sete meses, não consegue comprar tinta para pintar o chão de uma quadra. Em seguida, o vereador lembrou do descaso com a Praça da Matriz, na Vila Rezende. “Mais uma vez, faço um repúdio contra a administração do senhor Barjas Negri por não resolver a situação da Praça Imaculada Conceição da Vila Rezende. Um abandono descarado! Não se resolve a situação de insegurança no local.”

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Trevisan continuou ressaltando problemas pela cidade; desta vez, um buraco na rua da esquina da igreja do São Dimas. Segundo ele, o buraco já até fez aniversário de dois meses e continua por lá. “Vamos fazer um bolo na próxima sessão aqui e aí a gente canta um ‘parabéns’. Onde está Barjas Negri que não consegue administrar Piracicaba?”, questionou o parlamentar em tom de deboche. Em aparte, a vereadora Coronel Adriana também aproveitou para reiterar a péssima condição dos asfaltos na cidade.

Ao fim de seu discurso, Trevisan comentou que, por mais que haja uma série de problemas por todo o município, Piracicaba não deixa de arrecadar IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) acima da inflação. “Arrecada-se mais, mas não se resolve os problemas da população! Isso é muito crítico”.

Foto: Fabrice Desmonts.
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir