Em janeiro, morte de motociclista, enchentes e confusão na Sapucaia foram as mais lidas

.

- PUBLICIDADE -

Em janeiro de 2016, o PIRANOT publicou 269 notícias de sua área de cobertura e bateu recorde de acessos, até então, registrando quase 1,3 milhões de views. Os destaques foram inúmeros acidentes fatais no trânsito e a grande cobertura da chuva que provocou enchentes em Piracicaba e região.

.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Relembre as seis notícias mais lidas daquele mês listadas a baixo:

.

FUGA – Um jovem usuário de drogas ficou gravemente ferido em uma perseguição policial no distrito de Santa Terezinha no dia 08. Ele não obedeceu uma ordem de parada. As imagens do caso são chocantes e viralizaram nas redes sociais. (Leia mais clicando aqui).

.

ENCHENTES – Fortes chuvas caíram sem trégua na região de Piracicaba e elevaram o nível do rio que tem o mesmo nome da cidade. Os dias mais críticos ocorreram a partir do dia 12 quando o manancial, que já estava em estado de extravassamento alagando sua manancial, tomou o complexo da Rua do Porto.

O PIRANOT acompanhou intensamente toda a situação, inclusive a enchente, no mesmo período, provocada pelo rio Corumbataí na região de Santa Terezinha, área mais afetada.

.

FOI PRESO – No dia 20, por volta das 16 horas, um homem foi preso ao tentar matar a tiros a ex-mulher por ciúmes no centro de Piracicaba na frente de todo mundo. Ele alegou que tinha descobrido que havia sido traído e não era pai do filho do casal. A família da vítima nega. (Leia mais clicando aqui).

.

TENTOU E DESISTIU – No dia 22, um homem foi salvo pelo Corpo de Bombeiros no rio Piracicaba após tentar suicídio e se jogar da ponte do mirante. Ele desistiu da morte e se agarrou em um galho. (Leia mais clicando aqui).

Foto: Reprodução / Facebook

ACIDENTE FATAL – No dia 23 daquele mês, um grave acidente das lojas Havan e Tenda na Avenida Cássio Paschoal Padovani, em Piracicaba, tirou a vida de Ricardo Batagello, de 34 anos. Segundo testemunhas, o rapaz bateu de frente em uma caminhonete e deixou o local em estado gravíssimo.

O acidente ocorreu por volta das 21 horas. O Corpo de Bombeiros fez o resgate, porém, o homem morreu pouco depois. A vítima estava bastante machucada.

Dono de uma motocicleta 600 cilindradas, Batagello era conhecido pelos amigos por gostar de aventuras. (Leia mais clicando aqui).

.

CONFUSÃO – Teve muita correria, bomba e tiros de borracha na Sapucaia, um tradicional bloco piracicabano de carnaval. Isso ocorreu no dia 31 e foi noticiado em plantão pelo PIRANOT.

A confusão ocorreu no final do evento, quando a polícia tentou dispersar a multidão. Vários passaram mal e precisaram de atendimento médico.

Revoltados, os foliões depredaram equipamentos e objetos disponibilizados pela prefeitura como banheiros químicos. (Leia mais clicando aqui).

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir