Em Piracicaba, adolescente de 16 anos morre após chegar desacordado na UPA Vila Rezende

Na madrugada desta quinta-feira (03)

- PUBLICIDADE -

Em Piracicaba, um adolescente de 16 anos deu entrada desacordado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Rezende, vindo a óbito pouco tempo depois, por volta da meia-noite desta quinta-feira (03).

Uma foto da fachada da UPA Vila Rezende
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Jornal PIRANOT teve acesso ao Boletim de Ocorrência do caso, registrado na madrugada de hoje pela Polícia Civil do município. De acordo com o documento, o adolescente deu entrada na UPA, já desacordado, por volta das 22h53 desta quarta-feira (02).  Contudo, ele não resistiu e entrou em óbito pouco tempo depois, por volta da 00h05.

Quem socorreu o adolescente até a UPA foi seu primo. Ele informou que o adolescente estava com convulsão, diarreia e vomitando.

Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, a médica suspeita que possa ter sido uma “intoxicação exógena.” Foi ela também que solicitou que a polícia fosse comunicada para que o corpo do adolescente fosse encaminhado até o IML (Instituto Médico Legal).

O caso foi registrado como morte suspeita. A Polícia Civil deverá apurar melhor o ocorrido.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir