Em Piracicaba, agente da Semuttran atropela cadeirante em cima da faixa de pedestres

No Centro do município, ao lado da Praça José Bonifácio

- PUBLICIDADE -

Em Piracicaba, um agente da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) atropelou acidentalmente uma mulher cadeirante na área central do município. O incidente ocorreu no fim da manhã de sábado (15) na Rua Morais Barros, esquina com a Praça José Bonifácio.

Uma foto do acidente ocorrido na área central de Piracicaba
Foto: Vitória Andrade / Você no PIRANOT

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações apuradas no local, a cadeirante atravessava a Rua Morais Barros, na esquina da Praça José Bonifácio, momento em que, acidentalmente, um agente da Semuttran acabou atingindo a vítima com o veículo.

A Prefeitura de Piracicaba se manifestou a respeito do ocorrido. “Um agente de trânsito da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) parou a viatura para dar passagem na faixa de pedestres da Rua Moraes Barros, esquina com a Praça José Bonifácio. Após a passagem de pedestres, o agente – por estar em uma caminhonete – não enxergou uma mulher de cadeira de rodas atravessando na faixa e acabou atropelando-a”, informou a Prefeitura.

A nota da Prefeitura de Piracicaba diz ainda que o agente prestou todo o atendimento à vítima que, felizmente, não sofreu ferimentos. “A Semuttran lamenta o acidente, que acarretou grande desconforto emocional ao agente e, logicamente, à vítima”, finalizou a nota.

Uma foto do acidente ocorrido na área central de Piracicaba
Foto: Vitória Andrade / Você no PIRANOT
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir