Em Piracicaba, BAEP prende indivíduo que vendia drogas na Favela do Cantagalo

Ele tem 20 anos e responderá por crime de tráfico

- PUBLICIDADE -

Na noite desta terça-feira (13), policiais do BAEP prenderam um indivíduo de 20 anos, responsável pela venda de drogas na Favela do Cantagalo, em Piracicaba (SP). O criminoso foi preso na Avenida Presidente Venceslau Braz, no bairro Jardim Glória.

Em Piracicaba, BAEP prende indivíduo que vendia drogas na Favela do Cantagalo
Foto: BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia)

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O BAEP informou que fazia patrulhamento de rotina pela cidade, momento em que recebeu a denúncia anônima de que um indivíduo chamado M.G.S.R estaria vendendo drogas pela Favela do Cantagalo. A denúncia informou ainda que ele possuía tatuagens de lágrimas no rosto. Cientes dessas informações, policiais se diligenciaram até o bairro Jardim Glória e localizaram o indivíduo pela Rua Presidente Venceslau Braz, em posse de uma mochila de cor verde.

Ao perceber que seria abordado, o indivíduo até tentou empreender fuga, porém acabou abordado. Na mochila em sua posse, três grandes tijolos de maconha foram encontrados. Ao ser indagado a respeito da procedência da droga, o indivíduo preferiu se manter em silêncio. Ele recebeu voz de prisão e responderá por crime de tráfico de drogas. Ao todo, o BAEP apreendeu com ele 2.140 kg de maconha.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também