Em Piracicaba, dupla é presa pela Guarda Civil após furtar lojas no Centro

No começo da tarde desta segunda-feira (28)

- PUBLICIDADE -

Uma dupla foi encontrada e presa pela Guarda Civil de Piracicaba, por volta das 12h30 desta segunda-feira (28), após furtar lojas no Centro do município. Após a prisão, ambos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi apresentada.

De acordo com informações apuradas pelo PIRANOT, a dona de uma das lojas furtadas colocou na manhã de hoje várias caixas de som para venda na prateleira do estabelecimento. Após um certo período, ela acabou constatando a ausência de uma dessas caixas. Ela entrou em contato com o vendedor para saber se a caixa de som já havia sido vendida, ao que descobriu que não. Ao puxar as imagens das câmera de segurança, a dona da loja identificou o furto e também a dupla responsável pelo ato.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Assim, a Guarda Civil (GCM) foi acionada. Foi realizado um patrulhamento pela região central, até que a dupla acabou encontrada e detida pelas proximidades da loja. Trata-se de mãe e filho. Com eles, os guardas encontraram diversos produtos furtados — desde caixas de som a unhas postiças.

O modus operandi da dupla era simples. Ambos entravam na loja e enquanto um pegava alguns produtos baratos para pagar no caixa, o outro se encarregava de furtar os produtos mais caros. Toda a rés furtiva foi apreendida;  já a dupla recebeu voz de prisão e acabou conduzida ao Plantão.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir