Em Piracicaba, condutor desrespeita semáforo e atropela homem em grave acidente

Na manhã desta segunda-feira (31), a Santa Casa disse ao PIRANOT que o homem encontra-se entubado na unidade intensiva

- PUBLICIDADE -

O condutor de um veículo Fiat Palio, de 68 anos, avançou o sinal vermelho e atropelou um jovem de 24 anos por volta das 17h de sábado (29), em Piracicaba (SP). O acidente ocorreu na esquina da Avenida Piracicamirim com a Rua Alexandre Herculano.

Uma foto do jovem sendo socorrido após o acidente
Foto: Wagner Romano / PIRANOT

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações da Polícia Civil, o condutor de 68 anos trafegava com um veículo Fiat Palio pela Avenida Piracicamirim, sentido cemitério, momento em que, não obedecendo o semáforo existente pelo local, acabou atropelando um homem de 24 anos. Uma testemunha confirmou esta versão.

A Guarda Civil (GCM), que se encontrava pelo local dos fatos no momento do acidente, prestou auxílio. Em seguida, uma Unidade de Resgate foi acionada e prestou os primeiros socorros ao homem de 24 anos ainda no local, antes de socorrê-lo à Santa Casa.

Na manhã desta segunda-feira (31), o PIRANOT entrou em contato com a Santa Casa para saber o estado de saúde da vítima. Em nota, o hospital informou que “o paciente permanece internado em unidade intensiva, entubado e com o estado de saúde estável.”

Uma foto do jovem sendo socorrido após o acidente
Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir