Em Piracicaba, homem é morto após ir tirar satisfação com indivíduo que agrediu sua esposa

Ele tinha 42 anos…

- PUBLICIDADE -

Em Piracicaba, um homem de 42 anos de idade foi morto com uma facada por volta das 03h42 do último sábado (10), após ir tirar satisfação com um indivíduo que teria agredido sua esposa. O crime ocorreu na Rua Hercolino Mônaco, bairro Jardim Planalto.

Em Piracicaba, homem é morto após ir tirar satisfação com indivíduo que agrediu sua esposa
Foto: Facebook

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Polícia Militar foi acionada à Rua Hercolino Mônaco, na zona sul de Piracicaba, após receber a informação de um homicídio em andamento. Em contato com testemunhas para saber o que havia ocorrido, uma mulher de 38 anos contou aos policiais que cuida da filha do indivíduo e que, naquela noite, por motivos ainda a serem apurados, ele acabou desferindo um tapa em seu rosto. A vítima contou o ocorrido ao seu marido Fábio Pigozzo, de 42 anos, e ele decidiu ir tirar satisfação com o indivíduo sobre o porquê da agressão a sua mulher. Posteriormente, o indivíduo acabou desferindo uma facada em Fábio, que não resistiu aos ferimentos e faleceu. Essas informações estão registradas no Boletim de Ocorrência do caso, ao qual o PIRANOT teve acesso.

Agora, a Polícia Civil vai investigar o ocorrido. Um jovem de 25 anos, que estava na rua no momento do crime, presenciou o ocorrido e foi arrolado por policiais como testemunha.

O enterro de Fábio Pigozzo ocorreu às 17h de sábado (10), no Cemitério Municipal de Saltinho, segundo informações do Grupo Unidas. Ele deixa esposa e dois filhos.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir