Em Piracicaba, homem se joga na frente de carreta e é socorrido em estado grave

- PUBLICIDADE -

Um homem se jogou na frente de uma carreta na tarde desta segunda-feira (16), em Piracicaba (SP). O caso ocorreu por volta das 15h10, na Avenida Hyundai, exatamente ao lado da empresa.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, o condutor de uma carreta trafegava pela Avenida Hyundai, momento em que um homem de 18 anos se jogou na frente do veículo. Felizmente, o jovem caiu ao solo e não chegou a cair debaixo da carreta. Após o acidente, o próprio motorista acionou a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

O jovem sofreu um TCE grave (traumatismo cranioencefálico) e uma fratura fechada de fêmur. Ele foi socorrido com urgência à Santa Casa de Piracicaba, onde receberá atendimento médico. Seu estado de saúde é grave.

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir