Em Piracicaba, idosa de 60 anos é “engolida” por buraco na calçada

- PUBLICIDADE -

Nesta terça-feira (30), uma leitora entrou em contato com o Jornal PIRANOT para fazer uma denúncia. De acordo com ela, sua mãe, uma idosa de 60 anos, esperava pelo ônibus no ponto da Rua Ottília Nascimento da Silva, no Campestre, momento em que a calçada cedeu e ela foi engolida por um buraco.

Foto: Arquivo Pessoal.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Quem conversou com o PIRANOT foi sua filha, Francine. “Minha mãe esperava pelo ônbius no ponto da Rua Ottília Nascimento. Quando o veículo chegou e ela foi entrar, a calçada cedeu, abriu um buraco e ela caiu dentro”, conta Francine.

A vítima foi socorrida pelo motorista do ônibus e por mais dois homens que passavam pelo local no momento do acidente. Era por volta das 05h30. “O buraco tinha mais ou menos uns dois metros de profundidade, tanto que ela ficou com o corpo inteiro para dentro. Um homem chegou a entrar no buraco para ajudá-la, enquanto os outros ficaram do lado de fora puxando ela pelos braços”, contou.

Além de escoriações por todo o corpo, a vítima de 60 anos também chegou a fraturar uma costela. Posteriormente, ela foi levada ao hospital pela filha e genro. “O médico atendeu minha mãe e fez um laudo”, comentou Francine. “Agora estamos pensando em tomar as providências cabíveis”, finalizou.

A vítima reside no bairro da Paulicéia.

O outro lado

O Jornal PIRANOT entrou em contato com a Prefeitura de Piracicaba para saber o que eles tem a dizer. Em nota, eles informaram que “trata-se de uma calçada em área particular de um loteamento, e nesse ponto há uma rede de drenagem pluvial externa que não apresentou problemas antes. O local foi cercado e a empresa responsável pela implantação do loteamento já foi notificada para identificar o problema e fazer o reparo necessário.”

Foto: Arquivo Pessoal.
Foto: Arquivo Pessoal.
Foto: Arquivo Pessoal.
Foto: Arquivo Pessoal.
Foto: Arquivo Pessoal.
Foto: Arquivo Pessoal.
Foto: Arquivo Pessoal.
Foto: Arquivo Pessoal.
  •  Tesouro Direto: invista seu dinheiro no Tesouro Direto e ganhe mais do que na poupança. Saiba mais clicando aqui.
    O Tesouro Direto é um Programa do Tesouro Nacional para venda de títulos públicos federais para pessoas físicas, por meio da internet.
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir