Em Piracicaba, idosa de 65 anos morta pelo marido é identificada

O marido, embriagado, manobrava o carro para fora de casa em marcha à ré, quando atropelou e matou a esposa; o caso ocorreu em Ártemis

- PUBLICIDADE -

Conforme o Jornal PIRANOT noticiou anteriormente, uma mulher de 65 anos foi atropelada e morta pelo marido por volta das 21h45 deste domingo (06), em Piracicaba (SP). Ela foi identificada como sendo Ozea Gaspar Pinheiro.

De acordo com informações da Polícia Civil — ao qual o PIRANOT teve acesso –, o crime ocorreu na casa onde o casal morava, sito à Rua Atílio Delamuta, no distrito de Ártemis. Vizinhos disseram que o marido, embriagado, tentou manobrar um veículo Toyota Corola para fora da residência, momento em que acabou atropelando a esposa Ozea Gaspar Pinheiro enquanto engatava a marcha à ré.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após o atropelamento, tanto Ozea quanto o marido foram encaminhados à UPA. Ela, contudo, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito na própria unidade de saúde.

O marido, de 66 anos, confirmou que havia ingerido bebida alcoólica e disse que manobrava o veículo para fora da casa, quando ocorreu a fatalidade. Porém, ele nega que tenha atropelado a esposa de propósito.

“O autor apresentava sinais evidentes de embriaguez, dentre os quais: olhos avermelhados, fala pastosa e desconexa, andar cambaleante e forte odor etílico em seu hálito, tendo ele aceitado realizar exame de dosagem alcoólica por meio de etilômetro, que apontou concentração de 0,52 mg/l de álcool no ar alveolar expelido, estando acima, portanto, do limite legal”, diz o Boletim de Ocorrência.

O sepultamento de Ozea Gaspar Pinheiro ocorreu às 17h desta segunda-feira (07), no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em Piracicaba (SP).

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir