Em Piracicaba, idosa de 72 anos morre afogada após cair no rio

Ela residia no bairro Nhô Quim

- PUBLICIDADE -

Em Piracicaba, uma idosa morreu afogada na tarde de sábado (19), após cair no rio. Trata-se de Maria do Carmo Morais Yassuda, de 72 anos.

Em Piracicaba, idosa de 72 anos morre afogada após cair no rio
Foto: Facebook.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a Polícia Civil, Maria do Carmo Yassuda estava desaparecida desde a última sexta-feira, dia 18 — ocasião em que sua filha compareceu no Plantão Policial do município para lavrar um Boletim de Ocorrência de desaparecimento. Foi na tarde de sábado (19) que a filha da vítima recebeu informações de que uma mulher com as mesmas características de sua mãe havia sido encontrada no rio. Ciente destas informações, a filha da vítima foi até a beira do rio, onde reconheceu, sem sombra de dúvidas, que se tratava de sua mãe.

Maria do Carmo Yassuda residia no bairro Nhô Quim, próximo ao rio. O seu corpo foi transladado até a cidade de Cambuí (MG), onde o seu sepultamento ocorreu às 11h30 deste domingo (20), no Cemitério Municipal naquela localidade.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir