Em Piracicaba, idosa tem mal súbito, cai, bate a cabeça no fogão e morre

O acidente doméstico ocorreu na noite deste domingo (13)

- PUBLICIDADE -

Em Piracicaba, uma idosa de 81 anos faleceu na noite deste domingo (13), após sofrer uma queda dentro de sua residência. O caso ocorreu por volta das 20h33, na Rua Doutor João Sampaio, bairro Vila Independência.

Em Piracicaba, idosa tem mal súbito, cai, bate a cabeça no fogão e morre
Foto: Facebook.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (ao qual o PIRANOT teve acesso), a idosa de 81 anos estava na cozinha de sua residência, no bairro Vila Independência, momento em que teve um mal súbito, caiu e bateu a cabeça no fogão.

Após o acidente, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a ambulância do Helpmóvel chegaram a ir até o local, porém a idosa de 81 anos não resistiu e veio a óbito.

No momento do acidente, a idosa estava em sua casa na companhia do marido e de uma das filhas. Informações referentes a velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir