Em Piracicaba, indivíduo é preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo

Trata-se da segunda arma que a Força Tática apreende apenas nesta semana aqui em Piracicaba

- PUBLICIDADE -

Em Piracicaba, um indivíduo foi preso em flagrante delito, por volta das 16h25 desta quarta-feira (19), por posse ilegal de arma de fogo. O caso ocorreu no bairro Jaraguá.

Foto: Polícia Militar.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Policiais da Força Tática faziam patrulhamento de rotina pelo bairro Jaraguá, quando a central Copom informou que um indivíduo em um veículo Nissan Livina estava em posse de uma arma de fogo.

Cientes disso, policiais iniciam um patrulhamento a fim de localizar o referido veículo, momento em que ele foi localizado trafegando pelo bairro Jaraguá. “Efetuamos abordagem e, após entrevista, o abordado confessou que possuía uma arma de fogo e nos indicou o local em que estava”, informou a PM.

O indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante delito e o revólver calibre 38 acabou apreendido. Trata-se da segunda arma que a Força Tática apreende apenas nesta semana aqui em Piracicaba.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir