Em Piracicaba, instituição de ensino cria campanha de doação para o Lar Betel

- PUBLICIDADE -

Em Piracicaba, o Campus Assunção do Centro Universitário Salesiano de São Paulo (UNISAL) está realizando uma campanha de arrecadação de alimentos/mantimentos em prol do Lar Betel do município. As doações podem ser feitas diretamente na instituição de ensino, durante este período de quarentena.

Em Piracicaba, instituição de ensino cria campanha de doação para o Lar Betel
Foto: Divulgação.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A campanha tem como objetivo atender as necessidades do Lar Betel, visto que a casa atende cerca de 100 idosos, que recebem seis refeições por dia, além de roupas lavadas e passadas. O Lar Betel ainda oferece a esses idosos assistência constante de nutricionista, fisioterapeuta, assistente social, psicóloga, enfermeira, cuidadores, manicure, cabeleireiro, técnicos e auxiliares de enfermagem 24 horas por dia.

“A pandemia deflagrou uma das maiores crises humanitárias da nossa história recente. Neste momento, é importante despertar a necessidade em nossos alunos de participar de atividades e projetos direcionados à comunidade local, priorizando a inclusão social e a melhoria da qualidade de vida de indivíduos incluídos nos grupos de risco nesta situação”, comentou o professor Vagner Cavalcanti Ribeiro, diretor operacional da Unidade Piracicaba.

Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), alguns itens estão em falta na instituição, por isso vamos procurar auxiliar o lar nesta parte. Os interessados em participar da campanha podem doar alimentos (amido de milho, molho de tomate, margarina),  produtos de higiene pessoal (talco, sabonete líquido e aparelho de barbear),  fraldas tamanho extra grande,  produtos de limpeza (sabão em pó, álcool líquido 70% e detergente),  equipamentos de proteção (máscaras, luvas e álcool em gel), além de materiais para artesanato, como tinta para tecido, pincéis, pano de prato, linhas de crochê e lã.

Como doar?

Interessados podem levar suas doações à Unidade do UNISAL, situada na Rua Boa Morte Nº 1835, na área central de Piracicaba (SP). As doações podem ser deixadas na portaria, sem a necessidade de contato físico a fim de melhor atender as regras de distanciamento social exigidas pelo momento. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3437-3877.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir