Em Piracicaba, jovem de 21 anos é agredido a facadas em condomínio do Vila Sônia

- PUBLICIDADE -

Um jovem de 21 anos foi esfaqueado na madrugada desta quinta-feira (06), por volta das 03h, no Condomínio Residencial Piracicaba 2 — região do Vila Sônia, na zona norte de Piracicaba (SP). A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para o socorro.

Foto: Arquivo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Foi uma moradora do Condomínio Residencial Piracicaba 2, no Vila Sônia, que entrou em contato com o PIRANOT para informar o ocorrido. Segundo ela, a agressão ao jovem teria ocorrido por conta de um fim de relacionamento. “Veio o Resgate pegá-lo aqui no bloco, ele estava todo ensanguentado. Foi por causa de namoro. A ex dele ligou para ele mandando-o descer [no térreo do condomínio], e quando ele desceu, já tinha dois caras esperando. Vieram duas viaturas, fizeram BO e o jovem foi socorrido”, contou a moradora ao PIRANOT, por meio de áudio.

Após levar as facadas, o jovem de 21 anos foi socorrido pela Unidade de Resgate até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vila Sônia. O PIRANOT entrou em contato com a equipe responsável pelo socorro do jovem. Eles informaram que a vítima levou uma facada profunda no ombro — de cerca de 12 centímetros de profundidade –, e duas outras facadas superficiais, uma na lateral da cabeça e outra no braço, próxima ao punho.

Seu estado de saúde não é grave.

Leia mais aqui no PIRANOT:

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir