Em Piracicaba, ladrão invade delegacia e tenta furtar bicicleta apreendida de crime

- PUBLICIDADE -

Um ladrão invadiu a Unidade de Polícia Judiciária (UPJ) de Piracicaba no começo da tarde desta quinta-feira (12), para furtar uma bicicleta já apreendida de crime de furto. O caso ocorreu por volta das 14h, na Rua José Pinto de Almeida.

UPJ
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, um investigador da Polícia Civil estava fumando um cigarro na frente da delegacia, momento em que viu um indivíduo adentrar o estacionamento da Unidade de Polícia Judiciária. Estranhando a situação, o investigador foi atrás do indivíduo e o flagrou furtando uma bicicleta. A bicicleta estava apreendida na delegacia por ser produto de um furto ocorrido tempo atrás.

Embora o indivíduo tenha dito que a bicicleta era dele, o investigador puxou o histórico de furto da bicicleta e percebeu que o produto não tinha nada a ver com o indivíduo. O ladrão, de 42 anos, foi apresentado ao delegado no próprio local e recebeu voz de prisão em flagrante por crime de furto.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
  • DESCONTO DE ATÉ R$ 27 MIL – conheça o Residencial Ilhas Canárias, em Piracicaba, e veja a oferta especial para leitores do PIRANOT clicando aqui.
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir