Nesta quarta-feira (26), uma mulher de 26 anos foi presa por crime de tráfico de drogas no bairro da Balbo, em Piracicaba (SP). Sua prisão ocorreu por volta das 14h30, na esquina da Rua São Pedro com a Rua Martinópolis.

Policiais civis do GOE/DEIC começaram imediatamente a monitorar a mulher, assim que receberam informações de que ela estaria indo até a Balbo pegar drogas para comercializá-las no bairro em que mora, no Monte Cristo.
Durante os trabalhos velados, policiais flagraram a denunciada em uma praça da Balbo, pegando algo dentro de um pneu e guardando rapidamente dentro de sua bolsa. Assim, uma abordagem foi realizada, onde se constatou que ela estava em posse de porções de cocaína já prontas para venda.
Diante destas circunstâncias, ela recebeu voz de prisão em flagrante delito e acabou, na sequência, conduzida até a sede da DEIC, onde o delegado registrou a ocorrência e a manteve à disposição da Justiça.
Ao todo, policiais apreenderam com ela 182 porções de cocaína.