Em Piracicaba, mulher de 71 anos cai em golpe de estelionato por telefone

- PUBLICIDADE -

Uma mulher de 71 anos foi alvo de estelionatários por volta das 14h30 desta quinta-feira (05), em Piracicaba (SP). Embora o crime tenha ocorrido durante a tarde, a Polícia Civil do município só foi informado por volta das 19h.

Piracicaba
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A vítima conta que estava em sua residência, momento em que recebeu o telefonema de uma golpista se passando por fucionária do banco Bradesco. A golpista disse, por telefone, que o motivo do contato seria para propor o cancelamento imediato do cartão de crédito/débito da vítima, visto que o cartão estava sendo alvo de golpes.

Convicta de que estava realmente falando com uma funcionária do Bradesco, a vítima forneceu à golpista todos seus dados pessoais e bancários, incluindo a senha do fone fácil Bradesco e a chave de segurança.

Assim que a ligação chegou ao fim, a vítima recebeu outro telefonema, desta vez de um funcionário verdadeiro do Bradesco, onde tomou ciência de que várias compras estavam sendo feitas em seu cartão.

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.

O caso foi registrado como crime de estelionato, incurso no Artigo 171 do Código Penal Brasileiro. O 3º Distrito Policial do município ficou encarregado da circunscrição.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir