Em Piracicaba, operação da Polícia Civil termina com grande apreensão de drogas

Além da apreensão de drogas, um indivíduo de 27 anos foi preso e um adolescente de 14 anos acabou apreendido

- PUBLICIDADE -

Uma operação da Polícia Civil realizada nesta quinta-feira (13), em Piracicaba, terminou com uma grande apreensão de drogas, além de um indivíduo de 27 anos preso e um adolescente de 14 anos apreendido. Ambos foram abordados na esquina da Rua João Manoel de Morais Sampaio com a Rua Hely de Campos Melges.

Foto: Polícia Civil.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após tomar ciência de um grande fluxo de tráfico pelo bairro Jardim Vitória e que dois indivíduos estariam comercializando drogas naquele exato momento, uma equipe da Polícia Civil foi até o local e flagraram os dois indivíduos em movimentação típica de tráfico.

Com apoio de outra equipe da Polícia Civil, policiais realizaram um cerco e abordaram os dois indivíduos — um de 27 anos e outro de 14.

Questionados sobre o que faziam pelo local, ambos prontamente confessaram o tráfico, esclarecendo que as porções de cocaína eram comercializadas pelo indivíduo maior de idade, enquanto que as porções de crack e maconha ficavam a cargo do adolescente.

Ambos os indivíduos confessaram, ainda, que residiam em um barraco na favela Esperança, no bairro Novo Horizonte, e que havia mais entorpecentes pelo local. Policiais foram até o barraco e, após uma busca minuciosa, encontraram uma sacola com porções de maconha e cocaína embaladas de maneira idêntica àquelas localizadas em posse dos indivíduos.

“Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao indivíduo maior e apreensão ao adolescente”, informou a Polícia Civil. “O indivíduo maior foi recolhido ao cárcere, o qual deverá ser encaminhado ao CDP local, enquanto que o adolescente foi recolhido em cela própria, ficando à disposição da Vara da Infância e Juventude.”

Ao todo, a operação culminou na apreensão de 198 porções de cocaína, 63 porções de maconha, 43 porções de crack, e R$ 21 reais em espécie.

Foto: Polícia Civil.
Foto: Polícia Civil.
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir