Em Piracicaba, pintor que levou descarga de 11 mil volts segue em estado grave

- PUBLICIDADE -

Conforme o Jornal PIRANOT noticiou anteriormente, um pintor sofreu um acidente de trabalho e levou uma descarga elétrica de 11 mil volts, por volta das 15h30 desta quarta-feira (05), no bairro Jardim Oriente, em Piracicaba. O acidente ocorreu enquanto ele pintava um imóvel da Rua Prof. Luiz Gonzaga Engelberg Lordello.

Uma foto do Resgate chegando na Santa Casa
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações apuradas pelo PIRANOT, a vítima de cerca de 25 anos fazia a pintura de uma residência pelo referido local, momento em que acabou encostando acidentalmente o rolo na fiação do poste. Por conta disso, o pintor recebeu uma descarga elétrica de 11 mil volts e despencou de uma altura equivalente a quatro metros. Após receber a descarga, a Unidade de Resgate foi acionada ao local e prestou os primeiros socorros ao pintor. Ele estava inconsciente, apresentava uma otorragia, um traumatismo cranioencefálico (TCE) e precisou ser entubado no caminho até a Santa Casa do município.

O PIRANOT entrou em contato com a Santa Casa, na manhã desta quinta-feira (06), para checar seu estado de saúde. Em nota, o hospital informou que o pintor de 25 anos de idade “encontra-se internado em Unidade de Terapia Intensiva, instável e grave.”

Uma foto do imóvel que o pintor pintava, antes de se envolver no acidente
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Leia mais aqui no PIRANOT:

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir