Em Piracicaba, Polícia Civil prende dois no Mário Dedini por associação ao tráfico

Um indivíduo tem 24 anos de idade; o outro, 22.

- PUBLICIDADE -

Uma operação da Polícia Civil terminou com dos indivíduos presos e uma grande quantidade de drogas apreendida na manhã desta sexta-feira (21), em Piracicaba (SP). A operação teve início por volta das 07h30, no bairro Mário Dedini.

Uma foto dos entorpecentes apreendidos pela Polícia Civil de Piracicaba
Foto: Polícia Civil.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Polícia Civil informou que, durante os serviços de combate ao tráfico no bairro Mário Dedini, tomou ciência de que dois indivíduos — um de 24 e outro de 22 anos — estariam armazenando entorpecentes em suas residências. Assim, uma investigação teve início a fim de se descobrir quem eram esses indivíduos e onde eles residiam.

Na manhã desta sexta-feira (21), após expedição da ordem judicial de busca domiciliar, policiais deram início ao cumprimento dos mandados, com apoio de uma equipe do GOE – DEIC.

Em uma residência da Rua Antonio Franco de Lima, policiais detiveram o indivíduo de 22 anos em seu quarto. Entorpecentes foram encontrados dentro de um tênis, bem como um saco contendo eppendorfs vazios. Já na residência do indivíduo de 24 anos, policiais encontraram mais drogas prontas para venda, além de uma porção de entorpecente a granel, peneira e um prato com resquícios de pó branco. Este indivíduo ainda tentou empreender fuga pelos fundos da residência, mas acabou surpreendido e detido antes.

Diante das circunstâncias, ambos os indivíduos receberam voz de prisão em flagrante delito e, posteriormente, acabaram conduzidos à sede da 2ª DISE – DEIC. A autoridade policial registrou a ocorrência e manteve ambos à disposição da Justiça.

Apreensão

Ao todo, a operação terminou com a apreensão de 128 porções de cocaína, 27 porções de maconha, uma porção de cocaína a granel, um saco de eppendorfs, dois celulares, uma peneira e prato com resquícios de cocaína. Os indivíduos têm 22 e 24 anos de idade.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir