A Polícia Civil de Piracicaba prendeu, por volta das 09 desta segunda-feira (24), um indivíduo de 18 anos por crime de pichação em várias residências. Ele também diz ser um adorador de demônios.

Após tomar ciência da existência de vários Boletins de Ocorrência de pichação em residências, a Polícia Civil de Piracicaba deu início a um trabalho de investigação visando identificar o autor das pichações.
Foi observado que a grande maiorias das pichações continha as inscrições “AZZL 20” e “AZAZEL”, indicando que elas possivelmente teriam sido feitas pela mesma pessoa. Após pesquisas na internet, visando identificar o significado destas inscrições, policiais descobriram que “AZAZEL”, de acordo com os estudos da Demonologia, seria um demônio praticante de zoofilia (sexo com animais).
Assim, policiais civis logo identificaram o autor das pichações e se diligenciaram até sua residência, no bairro da Paulicéia. Ao ser inquirido do vandalismo, ele prontamente confessou a autoria das 11 pichações realizadas. Ao ser questionado também do teor de suas pichações, o indivíduo disse ser um adorador de demônios, ritos satânicos e que Azazel seria um dos sete arque-demônios de Satã que faziam contrapartida aos sete arcanjos de Deus. Policiais constataram, ainda, que ele tinha tal inscrição tatuada nas costas.
“Diante das circunstâncias, o indivíduo foi conduzido até da sede da 1ª DIG-DEIC, onde formalmente confessou ter de fato realizado as pichações, indicando cada uma delas. Após ser ouvido, foi liberado e deverá responder pela conduta delituosa – a qual é prevista no artigo 65, da Lei 9.605/98 (Lei de Crimes Ambientais), cuja pena prevista varia de 6 meses a um ano de detenção e multa”, informou a Polícia Civil.
Ele tem 18 anos de idade.
Histórico
Em 2019, quando ainda menor de idade, este mesmo indivíduo foi conduzido até a delegacia em companhia de outros três indivíduos. Eles haviam sido abordados com latas de spray, após realizarem pichação em imóvel na Rua do Porto.






