Em Piracicaba, policiais civis desmantelam estabelecimento com jogos de azar

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil desmantelou, nesta quarta-feira (29), um estabelecimento comercial que promovia jogos de azar, o que acarreta em crime de contravenção penal. O estabelecimento fica na Rua Neusa Maria Mendes Tonim, bairro Jardim Oriente, na zona leste de Piracicaba.

Uma foto da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Assim que a Polícia Civil ficou sabendo da existência de um estabelecimento comercial que promovia jogos de azar, rapidamente enviou equipe até o local. Ao chegarem, policiais localizaram no interior estabelecimento máquinas caça níquel e de Jogo do Bicho.

Policiais constataram ainda que o responsável pelo estabelecimento possuía um dispositivo remoto que derrubava o sistema de jogo de azar, visando ludibriar os policiais em uma eventual ação pelo local. “O que chamou a atenção dos policiais desta equipe, foi que uma vez acionado o controle remoto e derrubado o sistema de jogos de azar, este só poderia ser acionado novamente por uma terceira pessoa (à distância), após uma solicitação via telefone para uma espécie de ‘assistência técnica on-line'”, informou a Polícia Civil.

No local, policiais também encontraram uma segunda máquina de jogos de azar (dissimulada de máquina de cartão de crédito/débito), na qual era realizado jogo do bicho, além de uma terceira máquina, onde se promovia bingo on-line — também considerado jogo de azar devido à possibilidade de manipulação do sistema.

Questionado, o proprietário do local confessou a prática delituosa e acabou conduzido à sede da DEIC, onde todas as providências cabíveis foram tomadas. Ele responderá em liberdade pela prática de jogos de azar.

Apreensão

Ao todo, a Polícia Civil apreendeu uma máquina caça níquel, um noteiro, uma maquininha de jogo de bicho, uma máquina de bingo on-line, um dispositivo que encerrava os jogos remotamente, um aparelho celular, e R$ 204 reais em espécie.

Uma foto do estabelecimento
Foto: Polícia Civil.
Uma foto do estabelecimento
Foto: Polícia Civil.
Uma foto da máquina de Jogo do Bicho
Foto: Polícia Civil.
Uma foto do dispositivo que encerrava os jogos remotamente
Foto: Polícia Civil.
Uma foto da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil.

Leia também aqui no PIRANOT:

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir