Em Piracicaba, policiais militares ajudam mulher em trabalho de parto

- PUBLICIDADE -

Policiais militares ajudaram uma mulher em trabalho de parto na manhã desta quarta-feira (11), em Piracicaba (SP). O caso ocorreu por volta das 10h50, na Rua Sud Menucci, bairro da Paulista.

Foto: Polícia Militar.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Durante um patrulhamento pelo bairro da Paulista, policiais notaram, à distância, um veículo parado na via com uma movimentação anormal de pessoas ao arredor. Policiais se aproximaram e tomaram ciência de que uma mulher estava em trabalho de parto no banco traseiro do automóvel.

Policiais disseram ao marido da mulher para que dirigisse até a Santa Casa, e que fariam a escolta do veículo até o local. O soldado Rodrigues fez a escolta do veículo até a Santa Casa, enquanto que o Cabo Castilho foi dentro do veículo, auxiliando a mulher no serviço de parto.

Dentro do veículo, o Cabo Castilho notou uma complicação no parto, conhecida como circular cervical duplo (quando o cordão umbilical enrola duas vezes no pescoço da criança). O militar iniciou uma manobra para liberar o cordão umbilical do pescoço do bebê e, após alguns minutos, obteve sucesso.

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.

O recém-nascido está bem e chama-se Asaf Luigi. Final feliz.

Foto: Polícia Militar.
Foto: Polícia Militar.
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir