Em Piracicaba, policiais prendem indivíduo com arma de fogo no meio da rua

Ele foi preso em flagrante, no começo da noite desta segunda-feira (17), por policiais da Força Tática

- PUBLICIDADE -

Em Piracicaba, um indivíduo foi preso em flagrante por volta das 18h40 desta segunda-feira (17), por porte ilegal de arma de fogo e resistência. Ele foi preso na Rua Borborema, distrito de Sta. Terezinha.

Foto: Polícia Militar.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Por meio da central Copom, policiais militares receberam a informação de que, pela Rua Borborema, havia um indivíduo portando arma de fogo em plena via pública. As características ainda davam conta de que se tratava de um rapaz pardo e gordo.

Cientes disso, policiais da Força Tática se diligenciaram até o referido local e lograram êxito em encontrar o indivíduo com as respectivas características. Ao perceber a aproximação da viatura, o rapaz ainda demonstrou certo nervosismo e tentou rapidamente adentrar uma residência. Sem êxito.

Ele foi abordado e, durante a revista, policiais encontraram em sua cintura um revólver Taurus calibre 32 — com numeração suprimida e carregado com sua capacidade máxima de seis cartuchos íntegros. O indivíduo ainda chegou a resistir à prisão, tendo sido necessário uso de força moderada para contê-lo e algemá-lo, conforme súmula vinculante n° 11 do STF e Decreto Lei 8.858/16.

O indivíduo foi encaminhado ao plantão policial, onde o delegado plantonista tomou ciência dos fatos, formalizou a ocorrência e o manteve à disposição da Justiça.

Foto: Polícia Militar.
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir