Em Piracicaba, produção da Hyundai volta a funcionar com os três turnos

A produção volta a funcionar com os três turnos pela primeira vez desde 27 de abril.

- PUBLICIDADE -

Uma foto da fachada da Hyundai, em Piracicaba (SP)
Foto: Divulgação.

A Hyundai informou, na manhã desta segunda-feira (10), que os colaboradores do 1º turno da fábrica de Piracicaba retornam ao trabalho hoje, após prorrogação do período de suspensão de contrato por 14 dias em consequência dos impactos do coronavírus (Covid-19). Assim, a produção volta a funcionar com os três turnos pela primeira vez desde 27 de abril. Os 2º e 3º turnos haviam retomado as atividades em 26 de junho, também depois de períodos de suspensão de contrato, em conformidade com a legislação para proteção de emprego aprovada pelo governo federal.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Hyundai, ainda por meio de nota, informou que todos os seus funcionários continuam usando máscaras de tecido fornecidas pela própria empresa, conforme determinações do Governo do Estado de São Paulo. Processos de higienização e proteção contra contaminação também seguem sendo feitos, tanto no transporte dos funcionários, quanto nas entradas, nos ambientes da fábrica e dos escritórios, nas estações de trabalho e nas áreas de alimentação e descanso. A temperatura corporal dos funcionários também é medida diariamente.

“A Hyundai acompanha as medidas para a gradual retomada da economia nacional e segue monitorando atentamente a evolução das ações para o controle da pandemia do novo coronavírus. Qualquer alteração do cenário atual poderá implicar, conforme o caso, uma nova redução dos turnos de trabalho na fábrica”, escreveu a empresa.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir