Em Piracicaba, profissional da saúde perde batalha para o coronavírus aos 40 anos

- PUBLICIDADE -

Em Piracicaba, uma profissional da saúde que atuava na linha de frente contra o coronavírus (Covid-19) perdeu a batalha para a doença aos 40 anos de idade. Trata-se de Eva Rodrigues Soria. A profissional trabalhava no posto de saúde do bairro Santa Rosa.

Uma foto que mostra a profissional de saúde de 40 anos
Foto: Reprodução/Facebook.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Eva Rodrigues Soria era piracicabana, casada com Marcio Fernando Soria, e filha da senhora Vigília Severino Rodrigues, já falecida. Ela também deixa um filho. De acordo com o Grupo Bom Jesus, seu sepultamento ocorreu às 10h30 desta quinta-feira (06), no Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

A unidade de saúde do Santa Rosa expressou condolências à morte da profissional, por meio de sua página na rede Facebook. “Com muito pesar, nós, da Unidade Santa Rosa 2, enviamos todos nossos sentimentos, condolências e solidariedade aos amigos e à família da nossa tão querida Eva Rodrigues. Que Deus a tenha em um bom lugar e a receba de braços abertos. Pessoas maravilhosas nos cativam pela simplicidade de serem apenas elas mesmas. Reais, sinceras e amigas. E essa marca eterna de bondade ficará em nossos corações”, diz a mensagem.

Situação do coronavírus em Piracicaba

Nesta quinta-feira (06), a Prefeitura de Piracicaba informou que três mortes por coronavírus (Covid-19) foram confirmadas aqui no município, além de 151 novos casos da doença. No mesmo boletim, a Prefeitura informa, ainda, que Piracicaba já soma 218 óbitos pela doença.

De acordo com o balanço, Piracicaba já possuía até esta quinta: 8.686 casos confirmados de coronavírus, 1.101 casos suspeitos, 9.465 casos descartados, 7.087 casos recuperados, 1.381 pessoas em tratamento, e 218 óbitos. Os dados são da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir