Em Piracicaba, reforma do Terminal Central de Integração (TCI) entra na fase final

Dentre todos os terminais, o TCI é o que mais recebe passageiros: são 405 mil passageiros (via catracas) que utilizam 51 linhas de ônibus

- PUBLICIDADE -

Em Piracicaba, a reforma e revitalização do Terminal Central de Integração (TCI), no centro da cidade, entrou na fase final. A remodelação da Plataforma C recebe os ajustes finais, assim como a guarita da Guarda Civil e os banheiros da Bilheteria 1, com entrada pela Rua XV de Novembro. Após a conclusão dessas obras, a reforma estará finalizada.

Foto: Eleni Destro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A obra teve início em abril deste ano, com investimento de R$ 3.226.766,00. Dentre todos os terminais, o TCI é o que mais recebe passageiros em Piracicaba: são 405 mil passageiros (acesso via catracas) que utilizam 51 linhas de ônibus.

De acordo com o setor de engenharia da Semuttran, na Plataforma C – a última a ser reformada – estão sendo instalados no momento bancos e a comunicação visual também está sendo feita. Na Bilheteria 1, os banheiros recebem revestimento, enquanto que na guarita da Guarda Civil está sendo executada a parte de alvenaria. A reforma do TCI começou pela Bilheteria 2, com acesso pela Rua Dom Pedro I, que foi aberta à população no dia 15 de agosto.

Em operação há 29 anos, O TCI possui conexões com os demais terminais da cidade: Cecap, Piracicamirim, São Jorge, Pauliceia e Vila Sônia. A Prefeitura já reconstruiu totalmente os terminais Vila Sônia, Pauliceia e Piracicamirim e reformou o Terminal Cecap Eldorado. A reforma do Terminal São Jorge também já foi anunciada.

Foto: Eleni Destro
Foto: Eleni Destro
Foto: Eleni Destro
Foto: Eleni Destro
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir