Em Piracicaba, região do bairro Tatuapé ganhará escola para educação infantil

Esta nova creche de Piracicaba terá capacidade para atender cerca de 150 crianças nos períodos parcial e integral.

- PUBLICIDADE -

Uma foto da construção da creche, em Piracicaba
Foto: Fernanda Schmidt.

A Prefeitura de Piracicaba informou, nesta segunda-feira (10), que a creche do bairro Tatuapé já está em construção. A expectativa é que a creche seja concluída ainda neste segundo semestre, ficando à disposição da SME (Secretaria Municipal de Educação) já em 2021.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A escola infantil é uma antiga reivindicação dos moradores daquela região e terá capacidade para atender cerca de 150 crianças nos períodos parcial e integral. Esta será a 93ª escola de educação infantil da cidade.

Com investimento de R$ 1.905.927,73 reais, a área em que a creche está sendo construída tem 2.180 m², com 775,85 m² de construção. A unidade terá hall de entrada, pátio coberto/refeitório, salas de creche, salas de pré-escola, solários, cozinha, lactário, almoxarifado, fraldário, playground, lavanderia e vestiários, entre outros.

A creche está localizada na esquina da Rua Godofredo Bulhões Ferreira de Carvalho com a Rua Indaiatuba, em Piracicaba (SP).

Foto: Fernanda Schmidt.
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir