Em Piracicaba, requerimento na Câmara questiona urbanização do Distrito de Anhumas

“Sem pavimentação, as indagações por parte de moradores continuam, já que sua ausência causa problemas urbanísticos, sociais e ambientais a quem vive na região”, diz a vereadora

- PUBLICIDADE -

O requerimento 455/2020 — aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira (21) na Câmara de Vereadores de Piracicaba — pede informações à Prefeitura sobre a urbanização e regularização fundiária do Distrito de Anhumas. O requerimento é de autoria de Nancy Thame.

A vereadora conta que foi procurada por moradores do Distrito de Anhumas, que pediam informações sobre obras de urbanização e o processo de regularização fundiária do local. “Os bairros rurais, apesar de serem mais distantes, não devem receber a menor atenção do Poder Público. Sem pavimentação, as indagações por parte de moradores continuam, já que sua ausência causa problemas urbanísticos, sociais e ambientais a quem vive na região”, ressalta.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O requerimento destaca que atualmente existe movimento de máquinas da prefeitura na continuação da Rua Joaquim Galvão de Abreu, em obras de infraestrutura. Destaca também que existe um “grande problema” de drenagem em parte desta via, com um fundo de vale e erosão devido a um grande volume de águas de chuvas escoarem tanto superficialmente como por galerias.

O requerimento quer saber: qual obra que está sendo implantada no local; se existe um projeto de engenharia; e como a Prefeitura pretende realizar o processo de regularização fundiária no Distrito de Anhumas.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir