Em Piracicaba, traficante confessa plantar maconha em casa e é preso pela Força Tática

O caso ocorreu no bairro IAA, zona norte da cidade

- PUBLICIDADE -

Em Piracicaba, um indivíduo foi preso por policiais da Força Tática às 18h13 desta quarta-feira (02), por crime de tráfico de drogas. O caso ocorreu pela Rua Silveiras, no bairro IAA.

Uma foto da maconha apreendida na casa do indivíduo, em Piracicaba
Foto: Polícia Militar.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Polícia Militar informou que agentes da Força Tática faziam patrulhamento de rotina pelo bairro IAA, na zona norte de Piracicaba, momento em que avistaram um indivíduo em atitude suspeita pela Rua Silveiras. O local, segundo a corporação, é um conhecido ponto de tráfico de drogas.

Durante abordagem ao indivíduo, nada de ilícito foi encontrado em sua posse, contudo ele confessou ser egresso do sistema prisional por tráfico de drogas e confessou, ainda, que cultivava maconha em sua casa. Cientes disso, policiais se diligenciaram até a residência do indivíduo, onde encontraram pés de maconha no quintal, além de um sistema de iluminação para fotossíntese na sala e apetrechos para auxílio de cultivo.

Diante dos fatos, foi exarada voz de prisão em flagrante delito ao indivíduo por crime de tráfico de drogas. Na sequência, ele acabou conduzido ao plantão policial, onde o delegado plantonista tomou ciência do ocorrido e confeccionou o Boletim de Ocorrência.

APREENSÃO — Ao todo, policiais da Força Tática apreenderam 10 pés de maconha, sementes e apetrechos para auxílio no cultivo.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir