Em Piracicaba, traficante de drogas tenta fugir da PM, mas acaba capturado e preso

No bairro Monte Cristo, zona sul do município…

- PUBLICIDADE -

Em Piracicaba, um indivíduo foi capturado na noite desta terça-feira (22), na prática de tráfico de drogas. Ele foi encontrado e detido pela Rua Infante Dom Henrique, no bairro Monte Cristo.

A Polícia Militar do município recebeu uma denúncia, via Copom (Central de Operações), de que um indivíduo estaria traficando drogas pela Rua Infante Dom Henrique. Em posse das características do indivíduo, policiais se diligenciaram até o local e o encontraram de imediato, assim que adentraram a rua. O criminoso ainda tentou empreender fuga a pé logo que viu os policiais, porém acabou detido e abordado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Durante a revista, policiais encontraram R$ 417 reais no bolso do indivíduo, além de um celular da marca Asus. Pelas proximidades, mais 56 eppendorf’s de uma substância similar a cocaína também foram encontradas.

O indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante delito e ainda chegou a ofertar resistência, vindo a cabecear um policial, tendo sido necessário uso de força para contê-lo e algemá-lo. Na sequência, foi conduzido ao Plantão Policial do município, onde o delegado plantonista ratificou o flagrante e o manteve à disposição da Justiça.

Em Piracicaba, traficante de drogas tenta fugir da PM, mas acaba capturado e preso
Foto: Polícia Militar.
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir