Em Piracicaba, uma das crianças atropeladas em grave acidente segue na UTI; outra recebe alta

O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (05), ocasião em que duas crianças de bike acabaram atropeladas por um Ford Ecosport

- PUBLICIDADE -

Conforme o Jornal PIRANOT noticiou anteriormente, duas crianças – de 11 e 13 anos – foram atropeladas por um veículo Ford Ecosport por volta das 13h30 desta segunda-feira (05), no bairro São Jorge, em Piracicaba (SP). O grave atropelamento ocorreu no cruzamento da Rua Fortunato Chiodi com a Rua Luiz Lee Holland.

Em Piracicaba, crianças atropeladas em grave acidente de trânsito seguem estáveis
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, ambas as crianças desciam a Rua Fortunato Chiodi de bicicleta, momento em que acabaram passando a placa “Pare” e avançando a Rua Luiz Lee Holland. Com isso, um veículo Ford Ecosport acabou colidindo frontalmente contra elas.

Os socorristas informaram que a criança de 13 anos sofreu um traumatismo cranioencefálico leve (TCE), um ferimento corto-contuso na cabeça, uma contusão no tórax e em ambos os braços, um ferimento corto-contuso na mão, além de contusão em ambas as pernas com um corte lácero no joelho esquerdo. Ela foi socorrida ao HFC (Hospital dos Fornecedores de Cana). Já a outra criança, de 11 anos, também encontra-se em estado grave;  ela sofreu um traumatismo craniano grave, escoriações pelo corpo, além de um trauma de tórax. Ela teve de ser entubada ainda no local pela Unidade de Resgate e socorrida às pressas à Santa Casa.

ESTADO DE SAÚDE — Na manhã desta terça-feira (06), o PIRANOT entrou em contato com a Santa Casa e também com o Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC). Em nota, a Santa Casa informou que a criança de 11 anos “encontra-se na UTI pediátrica e que seu estado de saúde é estável.” Já o HFC informou que a criança de 13 anos já recebeu alta e que “o estado de saúde dele era consciente, orientado.”

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também