Enquete PIRANOT: após alta do diesel, você é a favor de uma nova greve dos caminhoneiros?

- PUBLICIDADE -

No ano passado, o Jornal PIRANOT lançou uma série de pesquisas junto ao seu público a fim de saber a opinião de seus leitores. Através de enquetes, o mais lido jornal de Piracicaba (SP) irá questionar seus leitores acerca dos mais diversos temas e assuntos do município, Estado e país. Hoje, falaremos da alta do diesel: você é a favor de uma nova greve dos caminhoneiros, após a alta do diesel?

Na noite desta quarta-feira (17), a Petrobras anunciou o ajuste de 4,8% no valor do óleo diesel. Após elevação no valor, o produto será comercializado a R$ 2,24 para as distribuidoras já a partir desta sexta-feira (18). Na ocasião, o presidente da Petrobrás, Roberto Castello Branco, disse que a Petrobrás está disposta a ser o mais transparente possível e que, com o reajuste, houve um final feliz. “Foi reafirmada a independência da Petrobras para estabelecer preços dos combustíveis. Por outro lado, foi relevado o apoio do governo ao processo de venda das refinarias”, comentou.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Agora perguntamos: você é a favor de uma nova greve dos caminhoneiros após essa alta no diesel?

Vote abaixo:

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Observação

Vale lembrar que esta enquete representa a opinião dos leitores do PIRANOT, e não a opinião dos cidadãos piracicabanos de maneira geral. Além disso, é permitido, por meio de Internet Protocol (IP), que cada leitor registre seu voto somente uma única vez. Desta forma, qualquer tentativa de manipulação de pesquisa é inibida.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir