Enquete PIRANOT: você é a favor da Suzane von Richthofen ter o indulto do Dia das Mães?

- PUBLICIDADE -

Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão por matar os pais, havia sido punida com a perda de três saídas temporárias após ter sido flagrada em uma festa de casamento em Taubaté, no dia 22 de dezembro, quando ela deixou a detenção por conta do Natal. Porém, a decisão foi revista e ela deve deixar a prisão no próximo dia 07, por sete dias, para o indulto do Dia das Mães.

Foto: Divulgação

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A punição de Suzane foi determinada pela Vara de Execuções Criminais (VEC) de Taubaté em fevereiro deste ano. A juíza Wania Regina da Cunha entendeu que houve descumprimento da regra de saídas temporárias, porque até então, Suzane havia informado que ficaria na casa de seu namorado, em Angatuba, durante o indulto, mas parou para o casamento.

A Defensoria Pública de Taubaté, que defende a detenta, entrou com recursos e a nova decisão, divulgada nesta terça-feira (23) pela 5ª Câmara Criminal de São Paulo, informou que o relator José Damião Machado Cogan entendeu que não houve falta grave e acatou os argumentos da defesa, liberando Suzane para as próximas saídas. O Ministério Público deve apresentar um recurso contestando a decisão.

Agora perguntamos: você é a favor da Suzane von Richthofen ter o indulto do Dia das Mães?

Vote abaixo:

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Observação

Vale lembrar que esta enquete representa a opinião dos leitores do PIRANOT, e não a opinião dos cidadãos piracicabanos de maneira geral. Além disso, é permitido, por meio de Internet Protocol (IP), que cada leitor registre seu voto somente uma única vez. Desta forma, qualquer tentativa de manipulação de pesquisa é inibida.

 

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir