Enquete PIRANOT: você já foi assaltado em Piracicaba?

- PUBLICIDADE -

Na quarta-feira (21), o Jornal PIRANOT lançou uma série de pesquisas junto ao seu público. Através de enquetes, o mais lido jornal de Piracicaba (SP) questionará seus leitores acerca dos mais diversos temas e assuntos do município, Estado e país. Hoje, falaremos de segurança: você já foi assaltado em Piracicaba?

Vote abaixo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Um pouco sobre o tema

Além da saúde, a questão da segurança também é bastante comentada pelos leitores do PIRANOT. Uns comentam que a cidade é tranquila e, não à toa, ocupa posições vantajosas em rankings de municípios mais seguros com mais de 400 mil habitantes. Outros já comentam que a segurança em Piracicaba deixa a desejar e elenca que, se pudessem, deixariam para trás a vida conturbada na cidade para se refugir em locais mais seguros e pacatos.

Então, queremos saber a sua opinião. Como você classifica a questão da segurança no município? Já foi vítima de assalto ou de alguma outra forma de violência? Se preferir comentar, você pode ficar à vontade para utilizar o campo de comentários ao fim desta reportagem.

Observação

Vale lembrar que esta enquete representa a opinião dos leitores do PIRANOT, e não a opinião dos cidadãos piracicabanos de maneira geral. Além disso, é permitido, por meio de Internet Protocol (IP), que cada leitor registre seu voto somente uma única vez. Desta forma, qualquer tentativa de manipulação de pesquisa é inibida.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir