Erosão em área verde preocupa moradora do Parque Piracicaba

- PUBLICIDADE -

Foto: Júnior Cardoso / PIRANOT
Foto: Júnior Cardoso / PIRANOT

Um terreno com erosão do bairro Parque Piracicaba, no distrito de Santa Terezinha, está preocupando moradores. Cerca de um ano atrás parte da Avenida Ipeúna, que passa em frente, foi engolida.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Maxianne Santos, que mora em frente da área onde o buraco tem se formado, recebeu o PIRANOT e mostrou a gravidade da situação. “O terreno está afundando por causa das nascentes e está engolindo tudo em volta. Está chegando de novo na calçada como ocorreu recentemente onde um buraco se abriu até no meio da avenida”, contou.

O que preocupa a moradora, que falou em nome da comunidade, é que um vereador prometeu construir na área verde que está afundando um parquinho para crianças. Ela teme que seja investido dinheiro em algo que poderá ser engolido pela erosão. “O parquinho seria muito bom, mas tem que resolver esse problema antes”, disse.

Santos mostrou ao portal de notícias que recentemente a Prefeitura de Piracicaba executou melhorias no local, mas ao mesmo tempo, o aumento do buraco já tem danificado todo o trabalho. “Ali em cima está afundando o gramado, aqui em baixo a terra está cedendo bem próximo da calçada e já levou árvores grandes para dentro dele”, argumentou.

Procurada, a prefeitura disse que enviaria ao local um técnico para verificar a situação.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir