Escola estadual da Avenida Dois Córregos passará por ampliação, em Piracicaba

A escola Pedro Moraes Cavalcanti abrange do segundo ano do ensino fundamental até o terceiro ano do ensino médio e tem cerca de 950 alunos matriculados

- PUBLICIDADE -

O prefeito Barjas Negri assinou contrato para a ampliação da Escola Estadual Pedro Moraes Cavalcanti, situada na Avenida Dois Córregos Nº 3701, no Jardim Nova Iguaçu, em Piracicaba (SP). A empresa vencedora é a VillaBunker Construção e o investimento será de R$ 306.148,77 reais. A obra será realizada com recursos da Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Obras (Semob), serão construídas duas salas de aulas e um conjunto de banheiros: um masculino, um feminino e um sanitário acessível, inclusive para ostomizados. O total de área construída será de 214,36 m². A obra também contempla a reforma do pátio interno da escola.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A E.E. Pedro Moraes Cavalcanti abrange do segundo ano do ensino fundamental até o terceiro ano do ensino médio e tem cerca de 950 alunos matriculados. O prefeito Barjas recebeu em seu gabinete o vereador Gilmar Rotta (articulador dos recursos), a direção e professores da escola, além de alguns moradores do bairro para a assinatura do contrato de ampliação — demanda antiga da comunidade.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir