Esporte Clube São Dimas é homenageado por seus 50 anos, em Piracicaba

- PUBLICIDADE -

A Câmara de Vereadores de Piracicaba homenageou o Esporte Clube São Dimas pelos seus 50 anos de fundação. A Moção de Aplausos ocorreu na quinta-feira (02), durante a 40ª reunião ordinária.

A homenagem foi recebida por Fábio Reis, atual presidente da agremiação, e Antonio “Ninho” Carlos Zunini, seu fundador. A Câmara exaltou o empenho do clube de sempre atrair novos atletas para a prática do futebol e ressaltou, também, a história da agremiação por trás de todos esses 50 anos. Ninho, o fundador do Esporte Clube São Dimas, não conseguiu esconder o contentamento. “Minha gratidão por tudo o que fizeram pela gente, do fundo do coração”, agradeceu.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Esporte Clube São Dimas

O clube iniciou suas atividades no dia 05 de maio de 1968 e é representado pelas cores vermelha, azul e branca. A agremiação ostenta também o título do 1º Campeonato de Várzea de Piracicaba, realizado em 1971. O Celasdi (Centro Esportivo e de Lazer do Bairro São Dimas) é a sede do clube já há três anos.

Esporte Clube São Dimas
Foto: Fabrice Desmonts

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir