Ex-jogador do XV de Piracicaba morre nesta sexta-feira (05); clube divulga nota

- PUBLICIDADE -

Morreu, na manhã desta sexta-feira (05), o ex-jogador de futebol Mendonça. O craque atuou como meia e defendeu o XV de Piracicaba em 1993.

XV de Piracicaba
Foto: XV de Piracicaba

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Mendonça estava internado há cerca de dois meses no CTI do Hospital Albert Schweitzer, após levar um tombo na escadaria da Estação de Trem de Bangu, no Rio de Janeiro. Na noite desta quinta (04), o ex-jogador do XV já havia apresentado uma piora no seu quadro de saúde, o que culminou em sua morte nesta manhã de sexta. Mendonça tinha 63 anos e sofreu um choque séptico.

O XV de Piracicaba lamentou a morte do ex-jogador. Em nota, o clube piracicabano lembrou a atuação de Mendonça pelo Botafogo, Palmeiras, Santos, Grêmio e aproveitou para simpatizar com a família do jogador. “O clube deixa o sentimento de pesar aos familiares e amigos do ex-atleta”, finalizou a nota.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir