Familiares seguem à procura de homem desaparecido há 12 dias em Piracicaba

URGENTE: Rafael Alcântara Spínola desapareceu no dia 18 de setembro; você o viu?

- PUBLICIDADE -

Conforme o PIRANOT já noticiou anteriormente, Rafael Alcântara Spínola, de 39 anos, desapareceu por volta das 09h do dia 18 de setembro, no bairro São Judas, em Piracicaba (SP). Familiares continuam à procura dele.

Familiares seguem à procura de homem desaparecido há 12 dias em Piracicaba
Foto: Arquivo Pessoal.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com familiares, Rafael Spínola, de 39 anos, saiu de casa por volta das 09h do dia 18 de setembro (uma sexta-feira) e desde então não retornou nem entrou em contato com familiares. A família toda está preocupada, visto que essa é a primeira vez que Rafael Spínola desaparece.

No dia 20 de setembro, o PIRANOT publicou uma reportagem referente ao seu desaparecimento. Por conta disso, familiares de Rafael receberam denúncias referentes ao seu paradeiro de vários cantos da cidade. “Nós recebemos ligação de uma moça que dizia tê-lo visto no bairro Itapuã. Ela disse que ele estava com o pé bem machucado e inchado. Fomos até o local, mas não o encontramos. Depois recebemos outra ligação de uma pessoa que dizia tê-lo visto nas redondezas do Carrefour. Novamente fomos até o local, andamos por tudo e nada”, comentou uma sobrinha ao PIRANOT.

Nesta terça-feira, 29 de setembro, o PIRANOT novamente entrou em contato com familiares de Rafael e mais uma vez fomos informados que o caso segue sem novidade: a vítima de 39 anos segue desaparecido. Ajude a família a encontrá-lo. Quem tiver qualquer informação a respeito de Rafael Spínola, deve entrar em contato com familiares por meio dos telefones (19) 99466-1234 (Falar com Álvaro),  (19) 99569-9737 (Falar com Sandra) ou (19) 99252-7575 (Roberta).

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir