Fase amarela: Saiba como está funcionando venda de bebida alcoólica em Piracicaba

Mesmo na fase amarela e com comércio flexibilizado, o Decreto Municipal continua valendo em todo o município

- PUBLICIDADE -

Conforme o PIRANOT já anunciou anteriormente, Piracicaba se encontra atualmente na fase amarela do Plano São Paulo, o que significa que atividades não-essenciais já podem funcionar dentro dos parâmetros estabelecidos. Contudo, há ainda muita dúvida no que concerne à venda de bebidas alcoólicas aqui no município.

De acordo com a Prefeitura, bares e restaurantes (serviços não essenciais) foram flexibilizados para abrir seis horas por dia com consumo no local até as 17h — ou seja, o estabelecimento tem de fechar no máximo até este horário. Já os estabelecimentos essenciais — como padarias e supermercados –, continuam com a restrição de poder vender bebida alcoólica gelada apenas até às 18h e sem consumação no local. A partir das 18h, apenas bebidas alcoólicas sem gelo podem ser levadas por clientes.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Prefeitura informou, também, que serviços de delivery e drive-thru de bebidas geladas (entrega) está liberado após as 18h.

Imagem: Divulgação.
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir