Festa com grande aglomeração de pessoas é interrompida em chácara de Piracicaba

Eventos com aglomeração de pessoas estão proibidos em Piracicaba, como forma de combate à pandemia do coronavírus na cidade

- PUBLICIDADE -

Em Piracicaba, o Pelotão Ambiental da Guarda Civil Municipal encerrou uma festa com grande aglomeração de pessoas na tarde deste domingo (23), na divisa da cidade com Saltinho. O evento ocorria em uma chácara e reunia cerca de 150 pessoas que participavam de um evento com pagode e DJ. Eventos deste tipo, que causam a aglomeração de pessoas, estão proibidos por decreto para combate da pandemia do coronavírus no município.

Foto: Ilustração.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com o sub-inspetor José Antonio Mendes de Matos, o Pelotão Ambiental teve conhecimento da festa por meio das redes sociais e que ela ocorreria em um endereço no bairro Jupiá. Os guardas estiveram no local, notificaram o responsável e evitaram a festa.

Os realizadores, então, mudaram o endereço do evento para a chácara na divisa com Saltinho. Desta vez, o Pelotão descobriu o novo endereço por meio do áudio de uma das participantes no WhattsApp, além de denúncia. Ao chegarem à chácara, encontraram aproximadamente 150 pessoas participantes, que foram dispersados e o evento encerrado. O realizador da festa e o dono da chácara foram notificados.

Denúncias de eventos com grande aglomeração de pessoas podem ser feitas por meio dos telefones 153 (Guarda Civil) e 3426-1996 (Pelotão Ambiental), com plantão 24 horas.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir