Fevereiro teve mortes trágicas no trânsito e cadáveres foram encontrados no rio

.

- PUBLICIDADE -

Nesta terça-feira (20), a retrospectiva PIRANOT 2016 relembra as cinco notícias mais acessadas de fevereiro. Naquele mês, 203 notícias foram publicadas pelo portal.

Foto: César Rocha / Você no Pira

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

DOIS CORPOS – Por volta das 08 horas de quinta-feira (01), um homem foi retirado sem vida do rio Piracicaba na altura do bairro Nova Piracicaba, zona sul da cidade. O corpo estava bastante inchado, mas não foi possível precisar quanto tempo ele estava na água.

Nosso leitor César Rocha fez imagens exclusivas do homem ainda dentro do manancial antes de ser puxado para a rampa de acesso de barcos pela Avenida Cruzeiro do Sul. O cadáver estava vestindo uma bermuda e estava descalço. (Continue lendo clicando aqui).

No dia 17, um outro corpo foi localizado no mesmo rio. Desta fez, a vítima foi resgatada em um trecho de um condomínio fechado na região do distrito de Santa Terezinha.

Na época, o Corpo de Bombeiros foi chamado e fez a remoção do homem até a borda onde os peritos da Polícia Civil começaram a fazer o trabalho de investigação. Em seguida ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal onde passaria por exames. (Continue lendo clicando aqui).

Foto: Reprodução / Facebook

ACIDENTE FATAL – Um motoqueiro de 20 anos morreu após um grave acidente na região central de Piracicaba no dia 02. Segundo uma parente em entrevista ao PIRANOT, ele saia do trabalho e estava voltando para o distrito rural de Anhumas onde morava com a família.

Segundo a polícia, Allef Aparecido estava, por volta das 18 horas, em uma Honda CG Titan 150 vermelha pela Avenida Doutor Paulo de Moraes quando bateu em um carro, foi ao chão e acabou sendo atingido por um caminhão. Uma moça que viu a cena falou com o nosso site. “Eu estava passando pelo local no momento e vi a exata hora que o caminhão passou por cima dele. Foi muito forte e triste” disse Y.O.L. (Continue lendo clicando aqui).

Foto: Sergio Duarte

OUTRO ACIDENTE – Um grave acidente na tarde de domingo (07), terminou com uma mulher de 41 anos morta e um jovem de 24 anos ferido. Eles estavam em um Fiat Pálio que colidiu contra um outro veículo da marca Missam. Esse fugiu sem prestar socorro.

O acidente ocorreu na Rodovia Cornélio Pires que liga Piracicaba a Saltinho. A dupla ia ao outro município acompanhar o carnaval quando houve a colisão seguida por um capotamento onde a vítima, Faby Campos, foi arremessada para fora do carro. (Continue lendo clicando aqui).

.

19 ANOS – Wesley Pereira Bulhões, de 19 anos, morreu no dia 25, uma quinta-feira, na Avenida Luciano Guidotti, bairro Jardim Elite, em Piracicaba, em um grave acidente de motocicleta.

Conforme noticiamos na época, a morte ocorreu no cruzamento da avenida com a Rua Santo André. Bulhões, que morava com a família no Jardim Oriente, não resistiu e faleceu ainda no local após colidir contra um carro Peugeot 206 preto. (Continue lendo clicando aqui).

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir