Fórum de Segurança Pública é aprovado na Câmara de Piracicaba

- PUBLICIDADE -

Foi aprovado nesta segunda-feira (06), em reunião ordinária, o projeto de decreto legislativo 69/2017, de autoria da vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, que instituiu na Câmara de Vereadores de Piracicaba o Fórum Permanente de Segurança Pública.

O Fórum tem como objetivos: articular os diversos seguimentos que atuam nas diferentes áreas e que possam interferir na segurança pública, promover debates, estudos, visitas, troca de experiências, audiências públicas e tudo mais que for necessário para sua plena realização e sugerir propostas de melhorias para a segurança pública do Município.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo a vereadora Adriana Nunes, a propositura se justifica, pela necessidade de retomada do Fórum Permanente de Segurança Pública, porém adequando-o de forma a permitir discussões setorizadas conforme a área de atuação e o grupo populacional de interesse, tornando-o assim, mais célere e mais objetivo, além da necessidade de se regulamentar a forma como se desenvolverão as atividades, o que não era contemplado no projeto anterior.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir