Funcionário de 42 anos sofre acidente de trabalho em indústria de Piracicaba

O acidente ocorreu na Dedini, por volta das 08h50 desta quarta-feira (02)

- PUBLICIDADE -

Na manhã desta quarta-feira (02), um funcionário de 42 anos sofreu um acidente de trabalho na empresa Dedini, em Piracicaba (SP). A Unidade de Resgate teve de ser acionada ao local às pressas.

Foto: Alessandro Maschio.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, o acidente ocorreu por volta das 08h50, na Dedini da Rodovia Fausto Santo Mauro (Piracicaba – Rio Claro). O funcionário de 42 anos trabalhava pelo local, quando, por motivos ainda desconhecidos, uma peça caiu sobre a perna dele.

Após o acidente de trabalho, a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi até o local para socorrer a vítima, porém ele já havia recebido primeiros socorros no ambulatório da própria empresa. Segundo os socorristas, o funcionário de 42 anos sofreu uma possível fratura de tíbia e fíbula, além de uma tensão no tornozelo direito. Ele foi socorrido ao Hospital da Unimed.

NOTA — O PIRANOT entrou em contato com a assessoria da Dedini, porém não obteve resposta até a publicação desta reportagem.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir